CUIDADOS COM SUA CANECA PERSONALIZADA!

Cuidar bem de nossas canecas personalizadas é algo que definitivamente eu, você e todos que tenha uma “caneca de estimação” deve ou deveria fazer não é mesmo? Afinal, você não vai querer seu xodó toda arranhada, riscada ou até mesmo trincada, certo?

Para isso a AmoCanecas.com separou para você algumas dicas básicas de como você pode cuidar, higienizar e aproveitar o máximo de sua caneca, vamos lá?

LAVAGEM

A lavagem de sua caneca personalizada é simples, porém requer alguns cuidados básicos para garantir que a estampa não sofra arranhões. Para isso utilize sempre sabão detergente neutro juntamente com uma esponja lava louças que utilizamos em casa (aquelas amarelinhas), que possui dois lados, sendo um amarelo e outro verde.

A recomendação e dica aqui é utilizar o lado amarelo da esponja para lavar a superfície externa e interna de sua caneca, uma vez que o lado amarelo da esponja é macio e garante uma limpeza ideal, além de garantir que sua caneca não sofrerá arranhões.

Já o lado verde da esponja possui uma textura e um material mais poroso, que caso utilizado sobre a estampa de sua caneca poderá danificar e riscar a mesma. Triste porém real, então cuidado! 🙂

O mesmo vale para não utilização do famoso “Bombril”, aquelas palhas de aço para fazer uma limpeza mais pesada de louças, caso você utilize uma dessas em sua caneca, acredite você irá se arrepender e muito! ;(

LAVA LOUÇAS

Caso você utilize máquina lava louças, perfeito! Você não precisa se preocupar! Todas as canecas fabricadas pela AmoCanecas.com podem ser levadas á lava louças e micro ondas sem riscos riscos ou manchas. Mas lembre-se de colocar sua caneca de um modo que a mesma não caia ou se movimente enquanto a máquina faz seu devido trabalho!

CONCLUSÃO

Todo cuidado é pouco com sua caneca personalizada, ainda mais quando a estampa é algo criado especialmente e exclusivo para você! Mas seguindo esses passos básicos você não terá problemas e terá uma companheira por longoooooo tempo!

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns.

    1. amocanecas disse:

      Agradecemos os elogios! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *