Os jogos de PC mais jogados atualmente

Quais os jogos de pc mais jogados atualmente?

Fala galera, hora de falar de jogos eletrônicos!

Os jogos eletrônicos vêem  em constante crescimento desde alguns anos atrás, devido esse “BOOM”eu resolvi vir aqui e passar para vocês quais são os jogos de computador mais jogados atualmente, se você está curioso leia logo abaixo! 🙂

01 – League of Legends

No topo da nossa lista temos o League of Legends com insanos 25,7 milhões de jogadores por dia.

Com certeza é uma marca impressionante!

O lol assim como é chamado normalmente pelos jogadores, é um MOBA ( Multiplayer Online Battle Arena) que consiste basicamente em 2 times de 5 pessoas que lutam para derrubar a base inimiga.

Cada jogador dentro do grupo terá uma função diferente para exercer na partida, dentre elas se pode escolher entre atirador, suporte, caçador, mago, tanque, assassino e afins.

No geral são mais de 140 campeões diferentes para você escolher! cada um com sua função específica.

jogos

 

 

 

 

 

 

O mapa é dividido em rotas (Topo, meio, selva e rota inferior), cada jogador deverá se dirigir e defender a rota que lhe foi designada.

jogos

 

 

 

 

 

 

 

Essa é uma breve descrição do jogo, ele realmente é muito completo e cheio de diversão (ou não) para você jogar sozinho ou em grupo com os seus amigos.

Se você nunca experimentou esse game eu sugiro que você baixe e dê uma chance, as vezes você pode se surpreender e acabar virando um “lolzeiro” hahaha.

Vale ressaltar que o jogo é extremamente bem otimizado, sendo assim você realmente não precisa de um PC potente para conseguir desfrutar de uma boa gameplay.

Antes de pular para o próximo vale deixar claro que o game assim como todos  possuem pontos negativos, no caso do lol um problema bem aparente é a toxidade dos jogadores atuais, mas nada que um “mute” seguido de um report não dê jeito. 🙂

2 – Counter Strike Global Offensive (Cs Go)

O jogo de tiro que vem desde muito tempo atrás sendo jogado por todos é o famoso CS, com uma média de 800.000 jogadores online simultâneo o game é considerado por muitos o melhor jogo de tiro de todos os tempos.

Apesar de não ter gráficos magníficos assim como vemos em vários jogos como Battlefield e Call of Duty, o jogo de certa forma atende as expectativas de quem joga, no geral a ideia do game é bem simples.

São 2 times formados por 5 terroristas e 5 Counter Terroristas, os “Tr`s” tem como objetivo plantar uma bomba e protege-la para que a mesma exploda dentro de alguns segundos, enquanto os “Ct`s” buscam eliminar os terroristas e desarmar a bomba.

Um jogo completo tem como máximo 30 rodadas de  1 minuto e 55 segundos cada, sendo que ao chegar em 15 rounds disputados os times “viram”, ou seja quem era tr passa para ct e vice-versa. O jogo termina quando as 30 rodadas forem jogadas ou então quando um dos times atingir 16 vitórias.

jogos

 

 

 

 

 

Basicamente o jogo é esse, se você busca algo dinâmico com muito tiro e ação esse certamente atenderá suas expectativas.

Um ponto negativo a se dizer é que o jogo exige um computador um pouco mais potente, caso você não queira ter problemas com travamentos é recomendado que seja seguido as especificações mínimas do jogo antes de iniciar.

Ressalto que esse jogo exige bastante dos sentidos como audição e visão, então um kit completo confortável com headset, teclado e mouse são dê suma importância.

jogos

 

 

3 – World of Warcraft

Na minha opinião o maior e melhor jogo de MMORPG de todos os tempos, com aproximadamente 5,5 milhões de jogadores e um filme lançado em 2016 o WOW é um game extremamente extenso que sempre está evoluindo.

Segue abaixo um resumo da história do game que está exposta na própria página deles:

“Por muitas eras, o titã decaído Sargeras tramou para aniquilar toda a vida de Azeroth. Para tanto, Sargeras possuiu o feiticeiro humano Medivh e o forçou a entrar em contato com Gul’dan, um bruxo orc do mundo de Draenor. Lá, os servos demoníacos da Legião Ardente trabalhavam para corromper os orcs, outrora criaturas pacíficas, e transformá-los em um exército sanguinário conhecido como Horda. Este exército amaldiçoado invadiu Azeroth pelo Portal Negro — uma passagem interdimensional criada por Medivh e Gul’dan …”

Basicamente assim como todos MMORPG você irá criar um personagem e sair fazendo as missões, matando boss e explorando o gigantesco mapa.

Várias habilidades são aprimoradas durante o seu crescimento no jogo assim como a dificuldade das missões, deixando assim o jogo cada vez mais interessante e difícil.

O game é um dos poucos que é necessário pagar mensalmente para jogar, alem disso caso você queira maior imersão no jogo é necessário adquirir as expansões que também são pagas!

Basicamente esse(a) é você \/

E essa é a Blizzard (dona do jogo) \/

Porém não temos o que reclamar, o jogo tem gráficos muito bons e apesar disso ele é extremamente bem otimizado e não exige tanto do seu PC.

Bom, basicamente é isso, deixo para vocês algumas imagens do game logo abaixo!

jogos

– Hora de finalizar

Basicamente os 3 jogos mais jogados atualmente são esses pessoal, lógico que temos na fila outros games bem conhecidos/jogados como Dota 2, Rainbow six, Hearthstone e muito mais.

Antes de encerrar quero deixar duas dicas!

Lá no nosso site você encontra muuuuuitas canecas de games disponíveis, clique aqui e confira: Canecas de games

E se vocês gostaram desse post e querem ver um pouco mais sobre séries e filmes dê uma olhada em todas nossas publicações do blog: Todos Posts 

Falouuu galerinha, até a próxima! #peace

4 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *