PÁSCOA, CHOCOLATE E CANECAS

Hey MugLover, tudo bem?  😀

A páscoa está chegando e resolvemos dar uma mãozinha para você inovar e surpreender positivamente aquela pessoa especial que faz parte de sua vida e história!

É incrível poder e ter a possibilidade de encantar, presentear e fazer alguém que realmente queremos bem, uma surpresa tão criativa e que certamente marcará esta época tão bonita do ano; A Páscoa.

PÁSCOA, CHOCOLATE E CANECAS!

Com isso buscamos um meio de fazer com que os famosos chocolates sejam agregados e utilizados juntamente com as Canecas  Personalizadas produzidas pela AmoCanecas.com. Assim conseguiremos fazer você economizar na compra dos Ovos de Páscoa (que estão cada vez mais caros) e ainda por cima criar um presente único e exclusivo.

O motivo de utilizar uma Caneca Personalizada além de ser uma embalagem criativa e única, ela continue sendo utilizada no dia a dia da pessoa que receberá seu presente.

Para começar, acesse nossa loja www.amocanecas.com e com base nos interesses, hobbies escolha a Caneca que mais se aproxima e adequa ao gostos da pessoa que vai receber seu presente. Caso não encontre nenhuma, nós podemos criar uma Caneca Personalizada exclusiva para você, incrível não é mesmo?

Uma dica interessante e extremamente útil é fazer um “mapa de interesses” da pessoa que você vai presentear, assim você saberá exatamente quais são os interesses e gostos que aquela pessoa possui.

Falamos sobre o Mapa de Interesses no post: 3 passos para você encontrar o presente ideal, que também recomendamos a leitura e certamente ajudará você caprichar ainda mais em seu presente de páscoa.

Depois de feito seu pedido em nosso site e o ter recebido, agora é hora de “recheá-los” com os chocolates, doces e até mesmo pequenos mimos, cartas e o que mais você quiser! Afinal, sua surpresa será única e criativa!

Com tudo pronto, recomendamos que utilize saquinhos para presente transparente, assim toda criatividade não só da Caneca Personalizada, mas também dos chocolates, mimos e cartas deixarão seu presente ainda mais bonito. Para fechar o presente, utilize um laço de setim de uma cor que crie uma harmonia entre a Caneca e seu “recheio” criativo.

caneca personalizada para páscoa  caneca personalizada para páscoa criativa amo canecas

Simples, barato e bacana né?

Quer saber mais sobre a opinião dos nossos clientes? Clique aqui e descubra

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *