Série Titans – Surpreendendo a todos! :o

DC nos surpreendendo novamente!

– Não possui spoilers –

Em meio a tantas críticas sobre o visual dos personagens onde o mutano era comparado com o Yudi do SBT

 

 

 

 

A Ravena uma gótica sem sal nem açúcar e a Estelar uma Drag Queen, a série estreio e fez muitos críticos virarem a casaca!

 

– Sinopse

Titans segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titans. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

 – Titans, elogios e Críticas

A série sai completamente daquele aspecto “criança” que conhecemos desde sempre pelos desenhos que passavam na TV aberta e entramos em um mundo mais obscuro com uma trama voltada para o publico adulto, dentro da história temos várias lutas com bastante porrada e sangue.

A série literalmente começa da origem dos personagens onde a Ravena não conhece seus poderes, o Batman está desaparecido e o mutano não domina suas transformações, tendo em vista isso é possível se analisar que provavelmente a história irá longe ainda, o que é uma ótima noticia para os espectadores.

Podemos colocar como pontos fortes da série:

  • Efeitos visuais
  • Cenas de ação
  • Atores
  • Enredo
  • Música

 

 

 

 

 

Iremos falar agora um pouco sobre o lado “negativo”, lembro a todos que tudo que é dito nesse post tem como base opinião própria de um amante de séries e filmes e também com base em pesquisas feitas com outros espectadores! 🙂

Claramente as séries que são baseadas em quadrinhos e histórias antigas sempre tendem a mudar alguns aspectos que são bem importantes de uma forma geral. Para a galera que está entrando no mundo dos heróis agora essas diferenças acabam passando despercebido, porem para os fãs de carteirinha acaba sendo as vezes algo que decepciona.

 1- Estelar não é laranja? (É realmente um problema ?)

Na história original a estelar é de um planeta que se chama ” Tamaran “, nesse lugar todos os habitantes são de cor alaranjada pois a sua fonte de energia são os raios solares, no geral eles absorvem a energia do sol e a transformam em poder, podendo assim voar, soltar raios pelas mãos ( Na série é fogo ) , e aprender idiomas apenas através do beijo.

No geral, se fosse necessário contar a história dos primórdios dos “Tamarandianos”, “Tamarandienses”, hum…. bom, seis entenderam kkkkkk, da raça da estelar! Fugiria do original completamente, porem não é uma coisa que mudaria o rumo da história.

2 – Mutano não é verde? (É REALMENTE UM PROBLEMA ? ²)

Outro ponto que no geral não muda a história mas foge do original que conhecemos é a cor do mutano, filho de 2 geneticistas que viajavam o mundo o Garfield Logan ( Mutano )  foi mordido por uma espécie rara de macaco verde em uma de suas viagens para a Africa, sendo assim ele contraiu um doença chamada Sakutia que mata em 48 horas, no fim das contas conseguiram salva-lo dessa doença, mas o menino ficou verde e adquiriu o poder de se transformar em qualquer animal, todas suas transformações seguem a cor esverdeado.

3 – ePISÓDIO FINAL DA TEMPORADA (NADA DE SPOILERS)

Uma análise que podemos fazer do último episódio pelo menos no meu ponto de vista é de que eu esperava bem mais… Sinceramente não sabia se a série tinha 11 ou 12 episódios e no momento que o último começou (EP11)  eu olhei para o mesmo e disse “Droga, achei que era o último… Pelo visto tem mais 1”. Fui surpreendido quando descobri que na verdade esse EP já era o final, realmente acho que poderia ser trabalhado de outra forma para dar um pouco mais de emoção ou deixar aquele gostinho maior para a segunda temporada.

Deixo claro que o episódio no geral não é ruim e sim que poderia ser um pouco melhor ao meu ver, aguardo comentários de vocês caros leitores sobre o assunto. 🙂

Antes de encerrar deixo aqui para vocês um dos trailers da série:

Agradeço a leitura de todos e até a próxima!

 

Já viu nossos posts anteriores, clique aqui e veja já!

Os incríveis 2 | Deadpool 2 | Quiosque Amo Canecas

E não esqueça de conhecer nossa loja, onde temos muuuitas canecas de filmes e séries: www.amocanecas.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *