Vingadores ultimato vem ai! 😲😲

Vocês já pararam para pensar que falta apenas 20 dias para o lançamento dessa obra de arte?

Noticia – “Ingressos para pré estréia de vingadores se esgota em apenas 6 horas no EUA”

Com 20 dias de antecedência foram liberados a pré venda do filme vingadores ultimato, o mais aguardado da atualidade.

Levando em consideração isso os ingressos se esgotaram nos EUA em apenas 6 horas!! Batendo assim o recorde que anteriormente era de Star Wars. 😲😲

Aqui no Brasil a venda foi surreal também, vários sites de vendas de ingressos foram derrubados devido a quantidade de acessos simultâneos.

Porque todo esse sucesso dos super heróis?

Muitas pessoas que não acompanham a saga dos filmes dos super heróis devem se perguntar “porque esses filmes fazem tanto sucesso?”

Basicamente a Marvel vem trabalhando em cima de todo esse “mundo” dos personagens a mais de 10 anos, e será que fizeram isso bem?

Com a notícia acima creio que não ah dúvidas!

Se existe uma coisa que a Marvel sabe fazer é filmes de qualidade e cronologia, imagine só 10 anos de filmes todos linkados que no fim acabam colidindo e gerando uma mega produção com todos sucessos.

Aos poucos as proporções foram aumentando e cada vez mais o espectadores eram surpreendidos pela qualidade dos filmes e de toda a história criada. Sendo assim acho que já conseguimos tirar conclusões de onde veio o sucesso dos heróis.

“Não assisti todos os filmes e quero ver ultimato”

Por favor, peço que você perca algumas horinhas dos seus dias até antes do lançamento e veja todos os filmes na sequência cronológica que foram lançados.

Realmente você não irá se arrepender “tirando o hulk antigo que não é mto legal (opinião própria)”, com certeza se você conhecer toda a trajetória dos protagonistas, na hora do vingadores ultimato será possível extrair a essência real do filme.

Então dica de amigo, vejam todos os filmes e suas respectivas cenas pós-créditos.

NÃO ESQUEÇAM DOS PÓS-CRÉDITOS, SÃO D+ KKKKKK

Eu realmente tenho alguns amigos que estão completamente ansiosos para o grande dia, tenho certeza que quando formos assistir eu irei pedir calma para eles e a reação dos mesmos serão dessa forma \/

Até a próxima pessoal! 

 

Confira as melhores canecas do seu filme, série e anime preferidos aqui: Amo Canecas Personalizadas

Post Anterior: Jogos de PC mais jogados atualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *