5 DICAS PARA VOCÊ ACERTAR NO PRESENTE DE DIA DOS PAIS

Quantas vezes você pensou em dar um presentão para o seu pai e no final acabou comprando mais um kit de meia social ou deu uma simples gravata? Eu sei bem como é, mas esse ano vamos te ajudar a escolher o presente especial para o seu dia dos pais não passar em branco!

PAI AVENTUREIRO

Se seu pai é daqueles que curte sentir a adrenalina correr nas veias e curte escalar, fazer rapel ou alpinismo temos o presente especial para ele, a caneca mosquetão.
Essa caneca permite que ele tenha acesso rápido e fácil quando precisar, além de fornecer maior segurança durante o esporte, pois pode ser utilizado diretamente no cinto de equipamentos. A caneca mosquetão tem maior durabilidade e resistência a impactos, pois é feita em aço inox com capacidade de 280 ml.

Sensacional né? E ainda vem com a frase “Uma grande aventura começa com um pequeno passo”.
Me diz aí, tá esperando o que para dar esse presentão para o seu pai?

PAI FAMÍLIA

Sempre tem aquele pai que ama colocar fotografia da família espalhada por toda parte não é mesmo? Então ele precisa ter um de nossos porta-retratos com uma fotografia especial de vocês dois juntos em um momento de descontração… afinal um porta-retratos pode leva-lo a recordar bons momentos ao seu lado e de modo singelo pensar o quanto é bom ser seu pai 😀

Incrível mesmo este porta retrato, temos certeza que seu pai vai amar <3

PAI CERVEJEIRO

Agora é hora de deixar o momento daquele paizão que ama ver um futebol acompanhado com uma bela caneca de chopp um pouco mais personalizado ainda, afinal ele merece!

 

Essa caneca vem equipada com uma campainha de alerta, para seu paizão avisar quando é a hora de abastecer novamente. Com uma caneca assim ele vai querer reunir a família e marcar aquele churrasco  e mostrar pra todo mundo seu novo xodó 😀

PAI APRESSADO

Tem também aquele paizão que sempre acorda cedo pra ir trabalhar e esquece de tomar café da manhã, né? Agora você não precisa se preocupar! Você pode presenteá-lo com um copo térmico, para que durante sua locomoção ao trabalho, ou quando ao chegar no trabalho ele terá um café bem quentinho para beber!

Esse super copo mantém a bebida quente por até uma hora com a tampa fechada e suporta até 450ml!

SUPER PAI

Então seu pai se encaixa em todas as categorias acima, e ainda tem mais qualidades? Não se preocupe, sabemos do presente perfeito para ele… então vem cá que vou falar bem baixinho! Ele precisa de uma caneca pai em quadrinhos, que vai declarar seu amor ao seu paizão e agradece-lo por tornar a história da sua vida fascinante!

E ai, o que achou das dicas?
Pensou que tinha acabado? temos mais duas para você!

Você pode personalizar uma caneca de porcelana com uma foto ou arte enviada por você, e tornar este momento ainda mais especial! E, se você ainda está em dúvida sobre como personalizar uma caneca para seu pai, clique aqui e descubra como fazer um mapa de interesses.

Quer saber mais sobre a opinião dos nossos clientes? Clique aqui e descubra

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *