Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Caros amigos canequeiros, hora de falar desse maravilhoso filme que ontem (13/03/2018) foi lançado seu primeiro trailer (f#da) e um cartaz sensacional.

O filme está para ser lançado daqui 8 meses, a gente ta como?

Ontem no período da tarde já estava no TT (trend top) o nome de Animais Fantásticos, assim que o trailer foi divulgado toda a comunidade de Potter Heads já ficaram exaltados, alem do filme estar sendo aguardado por muuuuitas pessoas o vídeo disponibilizado é muito legal e com certeza deixa aquele famoso gostinho de quero mais!

Segue abaixo para quem ainda não viu:

Juntamente com o lançamento do trailer também tivemos esse maravilhoso poster que estarei colocando aqui abaixo, caso queiram é possível clicar com o botão direito do mouse em cima e salvar a imagem em seu computador. 😁

O elenco do filme também já está montadinho e apresentado para todos, uma imagem bem bacana mostra os 10 personagens principais da história, dentre eles Eddie Redmayne (Newt), Jude law (Dumbledore) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald). Lembrando que Depp era uma incógnita para a sequência da série devido a vários problemas, contudo vimos que aparentemente está tudo certo para sua aparição como o grande vilão da história.

Contudo só nos resta aguardar esses longos 8 meses de trajetória até o lançamento do filme,  novos trailers serão lançados para nos deixar cada vez mais curiosos e ansiosos. Até lá vocês podem conferir muuuitos outros filmes bem legais de 2018  aqui: Filmes 2018, o que você não pode perder

Deixem seu comentários é muito importante para nós alem de bem divertido, até a próxima!!! ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *