ESTAMOS VIRANDO DE CABEÇA PARA BAIXO

Para surpresa de muitos e alegria de outros, Stranger Things volta próximo ao dia das bruxas (vulgo halloween) ainda neste ano. A série produzida pela Netflix vai ter muitas mudanças para esta segunda temporada. A trama de mistério sobrenatural e suspense promete ser ainda mais sombria e usar como referência livros,  filmes e histórias da década de 1980 (Caça-Fantasmas é um deles).

O momento mais esperado é a volta de Eleven (Millie Bobby Brown) que reaparece com o cabelo um pouco mais comprido, deixando os fãs da série cada vez mais intrigados, já que pensamos que ela havia se sacrificado para salvar seus amigos, no desfecho da última temporada.

Se você ainda não viu o trailer, dá uma clicada aqui e já fica por dentro

Ah, então você pensou mesmo que não iria ter lançamento na AmoCanecas para acompanhar a série?

Se liga só nessa super almofada com apoio para baldinho de pipoca e lugar para dois copos.

Clique aqui para ver mais modelos de Almofada+Balde+2Copos

Teoria de leve


Eu não sei vocês, mas estava conversando com amigos sobre o final primeira temporada, logo após Will retornar para sua casa, em frente ao espelho do banheiro, ele tem “visões” do mundo invertido e cospe uma lesma na pia… e cheguei a seguinte dúvida: Estaria ele se tornando algum tipo de “demogorgon” após passar muito tempo no mundo invertido? Ou seria apenas efeitos por ficar preso naquele tipo de raiz viva? Eu não sei, mas fica aí o questionamento!

Então pode anotar na agenda do celular, que dia 27 de outubro tem encontro SIM e maratona de Stranger Things MESMO!

Hey, você também é super fã da série assim como nós? no nosso site tem canecas e quadro poster que são incríveis para você colecionar ou dar de presente *–*

Quer saber mais sobre a opinião dos nossos clientes? Clique aqui e descubra

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *