MENINAS; MENOS BAGUNÇA, MAIS CANECAS!

Se você é uma garota que coleciona canecas, certamente vai achar essas dicas incríveis! Vem cá, vamos conversar… é sério mesmo que você vai deixar suas canecas em um armário de cozinha onde ninguém consegue ver? Afinal, um item lindo como esse deve ser admirado não é mesmo?

Nós da AmoCanecas.com resolvemos dar algumas dicas para você deixar o seu ambiente com a sua cara, e ainda expor suas canecas de maneira criativa!

Maquiagem

A primeira dica vai para quem ama maquiagem e já se cansou de perder os kits de maquiar dentro de gavetas, mochila, nécessaire, e nunca sabe onde começar a procurar.

Porque não deixar sua caneca em frente ao espelho? Pode ser no guarda-roupa, em frente a sua penteadeira, no criado mudo enfim… onde preferir, o ideal é decorar e deixar suas coisas no lugar. Em seguida encontre todos os seus itens pincéis, lápis de olho, rímel, tudo que pode caber dentro da sua caneca e deixe próximo de onde você costuma se arrumar. Super simples e genial, não acha?

 

Plantas na caneca

Você já deve saber que algumas plantas devem ser regadas apenas uma vez por semana, por possuírem folhagens mais grossas e mais resistentes…  Como as Suculentas e os Cactos.

Essas plantinhas por sua vez podem muito bem ser cultivadas em canecas, isso mesmo, canecas! Pois não precisam de tanta luz e água para permanecerem vivas, custam cerca de 8 reais cada. E se você trabalha e não tem tempo para regar suas plantinhas também existem opções artificiais que vão lhe proporcionar o mesmo charme.

Caneca Porta-lápis

Canetas, lápis, borracha, clips, cola e outros produtos que sempre ficam espalhados pela sua escrivaninha, mas quando você precisa… eles sumiram! Pois é sabemos o que é passar por uma situação como essa, mas não se preocupe suas canecas podem te ajudar! Encontre todos esses materiais coloque-os dentro de uma caneca sobre sua mesa de trabalho, você pode utilizar quantas quiser… afinal, suas canecas merecem um lugarzinho de destaque além de deixarem o ambiente a sua cara.

Gostou das ideias? Utiliza sua caneca como? Quer compartilhar com a gente? Comente aqui e fale conosco 😉

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *