O Rei Leão 2019 chega amanha aos cinemas!

O rei leão chega aos cinemas em julho com tudo!

Nats ingonya ba bagithi Baba!

Fala pessoal! Hora de falar dessa nostalgia que está chegando aos cinemas, irei falar um pouco do filme e passar algumas informações, lembrando que ele será lançado nos cinemas no dia 19/07, então se você quer assistir na pré-estréia corra pois vai esgotar rápido!

– Sinopse

Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

– Expectativas para o filme

Após o primeiro trailer do filme todos ficaram estasiados com o que viram, um nível de detalhamento e qualidade gráfica que faz os olhos brilharem! Porém, após os críticos assistirem o filme, começou a se espalhar alguns comentários de que o mesmo é tão real que acaba sendo bizarro, será que isso é verdade? 😮

Como sempre temos opiniões divididas, no caso do site “Observatório de cinema – Uol” o crítico diz que o filme não consegue passar a mesma emoção do desenho de 94, mas por outro lado temos o “Adoro Cinema” que deu uma nota de 5 estrelas para o filme e rasgou elogios sobre toda a obra. Com certeza só nos resta assistir ao filme e tirar nossas próprias conclusões, creio que o desenho que fez parte das nossas infâncias não deve deixar a desejar !

– Dublado x Legendado

Para você que gosta de uma boa dublagem esse filme será difícil !

De uma lado temos o original em inglês que conta com a voz da diva Beyoncé (Nala) alem de Donald Glover (Simba adulto), Seth Rogen (Pumba) e James Earl Jones (Mufasa) entre outros…

Já nas telonas brasileiras temos um elenco de peso também que conta com a cantora Iza (Nala), o ator Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), entre outros…

Deixo um adendo de que no site do Cine Pop foi divulgado uma matéria ontem 16/07 com vários fãs revoltados com a dublagem brasileira, caso vocês queiram dar uma olhada melhor vou deixar o link da matéria aqui: Fãs Revoltados com Dublagem 

Somente assistindo ao filme para saber se realmente condiz as críticas, mesmo assim é um pouco desanimador sabendo que o desenho de 94 foi eleito uma das melhores dublagens de todos os tempos.

– Considerações finais

Bom pessoal, chegamos ao fim dessa breve análise do filme, infelizmente não consigo falar melhor do mesmo pois ainda não lançou e só irei assistir daqui alguns dias rsrsrs. Mesmo assim as expectativas são altas e apesar de algumas críticas e tudo mais o hype não diminui.

Se você nasceu entre 80 e 00 é de suma obrigação assistir a esse filme! Agradeço as todos que que leram até aqui.

Antes de terminar quero deixar uma ótima dica, lá no nosso site temos lindas canecas personalizadas de Rei Leão que você deve dar um conferida, alem disso temos muuuuitos outros temas e também fazemos canecas personalizadas do seu jeito, não perca tempo e venha dar uma olhada, segue o link abaixo:

Link Canecas Personalizadas

 

Até a próxima pessoal!

 

Não esqueça de ver os nossos artigos anteriores: Link para a home

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *