CANECAS COMO FORMA DE DECORAÇÃO

Nosso dia a dia tem se tornado cada vez mais personalizado, desde a nossa casa e até mesmo nosso local de trabalho, são detalhes pequenos que fazem toda a diferença… Pode ser um quadro, uma pintura diferenciada, texturas, itens de decoração, até mesmo nossas squeezes (aquelas famosas garrafinhas de água) e canecas estão se tornando personalizáveis. Através destes itens podemos transmitir nossos interesses e personalidade, já parou pra pensar nisso? Por se tratar em um mundo “personalizado”, a dica de hoje é para você decorar seus ambientes com uma caneca! (ó que massa! :P)

NO TRABALHO

Sabe aquele mundarel de canetas, marca texto, tesoura, cola bastão e outras coisas mais que utilizamos em nosso trabalho? Então, você pode colocar estes itens dentro de sua caneca personalizada, não só pra organizar suas coisas, mas também para estilizar e personalizar sua mesa. Isso pode ajudar você se sentir mais confortável durante o horário de trabalho. E, quem sabe essa caneca ainda pode dar aquela ajudinha e render uma conversa saudável com seus colegas no caso de terem interesses em comum. Você ainda pode optar por muitos temas, profissão, filmes, séries, seu animal de estimação ou até uma foto da família ou daquela viagem inesquecível!

NA SUA CASA

Você já teve a impressão de que casas e apartamentos tem sido projetados para ocuparem cada vez menos espaço físico? Mas isso não impossibilita a decorações criativas que podem mudar a cara do local onde você vive.

NO SEU QUARTO

Então se seu quarto tem pouca área útil, indicamos o uso de prateleiras e nichos. Nela você pode colocar canecas que combinem com seus livros, bonecos de ação, box de filmes e séries. Mas cuidado! Não exagere nas decorações, isso pode acabar tumultuando e poluindo o visual do seu quarto ao invés de decorar. Quanto mais clean sua estante, mais fácil de identificar os itens que serão expostos. Se você tem um criado mudo, pode utilizá-lo para apoiar sua caneca de cabeceira… aquela que você usa para beber algo antes de dormir, ou até mesmo para aquela maratona de Netflix! Ahhh que delícia! ^^

NA COZINHA

A cozinha é um dos locais mais importante da sua casa. É nela que você faz suas refeições e em algumas situações recebe amigos e ainda cozinha com eles. Para tornar sua cozinha em um ambiente ainda mais agradável o ideal é ter um jogo de canecas para utilizar em dias frios, e em receitas deliciosas que podem ser feitas, ou precisam ser degustadas em canecas. Uma das formas de decorar sua cozinha é criar uma espécie de varal para pendurar suas canecas perto de sua máquina de café, isso irá trazer um charme encantador a seu espaço. Você pode também deixar todas em nichos pequenos onde somente elas devem ser guardadas, dessa forma com certeza você vai impressionar suas visitas e demonstrar seu amor pelas canecas.

NA SALA

Não sabe como utilizar a sua mesa de centro? Que tal atrair atenção de forma inusitada e pouco utilizada pelas pessoas? Use uma caneca para plantar uma flor ou qualquer outro tipo de planta, como um mini cacto que precisa de pouca água para se manter. Você ainda pode escolher estampas sobre filmes e séries que você gosta de assistir e deixar perto da sua TV.

E VOCÊ, COMO DECORA SUA CASA?

Gostou das ideias? Compartilhe suas ideias e suas decorações com a gente! 😀

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *