COMO IR PARA HOGWARTS?

Como ir para Hogwarts? AmoCanecas.com

Se você é um “Potter Head” apaixonado assim como nós , sem dúvida essa novidade vai te deixar tão animado que você terá de se controlar para não sair pulando de alegria! o/

INDO PARA HOGWARTS!

Para chegar a tão sonhada Escola de Magia & Bruxaria de Hogwarts é necessário receber um convite da Diretoria, garantindo sua vaga e início de seus estudos junto aos melhores e mais consagrados Bruxos de todo o mundo. \o

Assim nossa equipe solicitou uma corte exclusiva com o Diretor Alvo Dumbledore (Foi bastante difícil, demorado e uma viagem extremamente cansativa), mas conseguimos algo extraordinário e exclusivo para todos clientes AmoCanecas e Potters Heads.

Para você receber essa surpresa, você precisará seguir alguns passos, vamos lá?

PASSO 1

Acesse nosso site: AmoCanecas.com

PASSO 2

Escolha a caneca mágica com o tema Mapa do Maroto e realize sua compra seguindo as etapas que nossa loja fornece para você: calculando seu frete, escolhendo sua forma de pagamento (boleto, depósito bancário ou cartão de crédito.

DICA EXTRA: Aproveite para comprar mais produtos! Assim você garante seu FRETE GRÁTIS* incrível né!? 😀

PASSO 3

Segure a ansiedade! Pois agora o processo é com a gente! Iremos fazer seu pedido com extremo carinho e atenção para não deixar nenhum detalhe de lado!

Além disso estaremos comunicando Hogwarts sobre o novo aluno matriculado, aguardando somente a aprovação e assinatura em sua carta matrícula por ninguém mais, ninguém menos que: Minerva McGonagall.

Incrível né? Além de você curtir sua bebida preferida em uma de nossas canecas personalizadas do Harry Potter, você ainda recebe de brinde uma super carta para estudar em Hogwarts, a lista de materiais necessários para iniciar seus estudos e também ticket para a plataforma 9¾ partindo de Londres! o/////

Pedido AmoCanecas.com

Deixe de ser TROUXA! (Pessoa que não possui mágica no sangue) e escolha sua casa: Grifinória, Sonserina, Lufa Lufa ou Corvinal e embarque nessa com a gente!

NÃO SE ESQUEÇA!

Quando sua caneca chegar até você, lembre-se de compartilhar conosco sua experiência, isso nos leva a ser ainda melhores no que fazemos. Contamos com você combinado?

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

OBSERVAÇÃO: Em NENHUMA hipótese a AmoCanecas.com fornecerá qualquer viagem, passeio ou visita á Hogwarts. Isso é apenas uma forma de trazermos você Potter Head ainda mais próximo a sua paixão Harry Potter. (É triste eu sei! Mas um dia a gente chega lá e juntos, combinado?) 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. Vitor Gusmao disse:

    Opa, Tudo bem? Aqui é o Vitor, com 16 anos apaixonado por novas aventuras.
    Então, Gostei de fato do artigo sobre Hogwarts e tenho como verdadeiro sonho ser um aluno matriculado !
    Só me restou uma dúvida, Essa proeza ainda está disponível? digo, ao comprar uma caneca automaticamente já estarei matriculado??? Se sim, me mande o link para que eu possa realizar uma compra urgente!
    Isso seria uma verdadeira honra para mim, um adolescente que é apaixonado por tudo o que envolva Magia ou coisas diferenciadas.
    Criemos uma laço de fraternidade e Que eu consiga meu tão sonhado sonho de ir para HOGWARTS!!

    Espero atenciosamente por sua resposta;
    Com amor Vitor Gusmão

  2. Stefany disse:

    Eu li a observação e fiquei tão triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *