CANECAS DO BEM, VOCÊ JÁ ADOTOU A SUA?

A ideia de adotar uma caneca para usar no trabalho é algo que vem sendo cada vez mais implantado em pequenas, médias e grandes empresas ao redor do mundo. Já pensou em adotar uma caneca para usar no trabalho?  Com a adoção de uma caneca você ajuda a reduzir diretamente o impacto ambiental que um copo descartável pode causar em nosso planeta.

Provavelmente, pode estar se questionando: “Mas como assim?”, bem vamos a explicação:

Com o uso da caneca em seu trabalho, a quantidade de copos descartáveis será reduzida e o custo financeiro com a compra dos mesmos consequentemente será zero ou quase nula. Uma ação simples, fácil e com um retorno positivo para você, sua empresa e para o mundo, incrível não é mesmo?

O principal objetivo da ideia é que o meio ambiente fique livre de milhares de copos descartáveis utilizados em várias partes do mundo e quando não reciclados por empresas especializadas, vão para aterros sanitários juntos com outros lixos e levam anos para se decomporem, triste né? 🙁

UMA CONTA SIMPLES

Em uma conta simples, suponhamos que você utiliza Três copinhos descartáveis por dia. Em 2017 temos 252 dias úteis. Deste modo trabalharemos 252 dias, levando em consideração o uso de 3 copinhos descartáveis utilizados por dia, teremos utilizados 756 copos descartáveis ao longo do ano, vê o quanto isso é impactante?

A SOLUÇÃO

A AmoCanecas.com oferece não só uma quantia incrível de estampas exclusivas, mas também possibilita personalizar sua própria Caneca ou outro produto para você utilizar dentro e/ou fora do trabalho.

Qual seu interesse, hobby ou até mesmo padronização que gostaria de utilizar e compartilhar em seu local de trabalho?

E ah! Quando sua caneca chegar até você, lembre-se de compartilhar conosco sua experiência, isso nos leva a ser ainda melhores no que fazemos. Contamos com você combinado?

Um abraço de toda equipe AmoCanecas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *