Deadpool 2 – Vale a pena assistir?

Deadpool 2 – vale a pena assistir !? 😉

Estamos de volta para uma breve análise do mais novo filme sucesso dos cinemas, será que realmente vale a pena assistir Deadpool 2 ?

Esse post não contem spoilers e sim opiniões sobre conteúdo com base em sinopses e críticas de especialistas! 

 – Sinopse do Filme Deadpool 2

“Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.”

Essa sinopse foi divulgada pela Fox após o lançamento do primeiro teaser do longa, muito divertido e bem inusitado para muitos.

Em uma entrevista com os responsáveis pela produção do filme foi revelado que algumas cenas mostradas no trailer / teaser foram criadas apenas para exibição e não existem no filme, esse método já foi utilizado no recente filme dos vingadores, segundo os roteiristas as pessoas estão cada vez mais astutas em suas análises fazendo os mesmos descobrirem boa parte da trama do filme apenas pelos trailers, tendo em vista isso eles estão tentando fazer de uma forma para sempre surpreender o público.

Segue abaixo o trailer do filme:

 – Críticas

A nota dos críticos para o filme foi de 3,5 de 5.

Pontos positivos: Engraçado do começo ao fim e  cenas bem feitas mantendo um tom underground como no primeiro filme;
Pontos Negativos: Problemas de roteiro e cable sendo representando muito simplório com relação a história dos quadrinhos.

“Problemas de roteiro à parte, alguns esculhambados pelo próprio filme – o que soa como “justificativa” -, Deadpool 2 diverte bastante graças a algumas piadas demolidoras. Do início até a sequência de abertura, o longa brilha intensamente ao som de intensas gargalhadas, que diminuem de tom – mas nunca somem – quando o roteiro caminha por outros rumos. É quando o desnivelamento da narrativa surge de forma mais escancarada, por mais que seja divertido ver Deadpool na mansão Xavier e o trecho da X-Force até surpreenda – atenção à piada-frame relacionada ao Vanisher, sensacional!” – Francisco Russo (crítico)

– Considerações finais

Uma breve análise geral do filme para te ajudar com a dúvida se vale a pena ou não ver o filme, na minha humilde opinião você deve sim assistir o filme, se você gosta de heróis / anti heróis, zoeira, piadas infames e ação com certeza será uma ótima experiencia.

Creio que os “problemas” de roteiro citados não venham atrapalhar de forma alguma o intuito do filme, provavelmente as pessoas que conhecem a fundo a história do personagem encontrarão possíveis “falhas”, mas nada que estrague a obra, espero ansiosamente pelas pessoas que já assistiram ao filme que comentem aqui a sua experiência e elogios / críticas do filme.

Ainda temos muitos filmes para curtir nesse ano, aproveitem e deem uma olhadinha em nosso outro post com o que está por vir nesse ano no mundo cinematográfico: Filmes 2018

Não esqueçam de conferir alguns produtinhos do deadpool em nossa loja: amocanecas.com

Até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *