Os incríveis 2, Sim! Depois de tanto tempo eles voltaram!

Uma das famílias mais queridas do cinema retornou depois de 14 anos! Sim…. 14  eternos anos.

(Não contem SPOILERS)

 – Começando do começo

Primeiramente devemos ir a uma breve sinopse desse maravilhoso filme nostálgico !

“Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.”  – Adoro Cinema

O filme tem um enredo bem interessante, a ideia geral do filme é mostrar a inversão de papéis, onde a mulher elástico (Helena Pera) fará o trabalho “sujo” de super herói e o Sr. Incrível (Roberto Pera) está fazendo os trabalhos domésticos, sendo assim enquanto vemos cenas de pura ação da Helena exercendo sua profissão de herói nos deparamos com a comédia do Roberto tentando cuidar da casa e dos filhos.

– Notas por categorias

De agora em diante iremos dar notas para cada filme que falarmos aqui, a classificatória será dada de 1 à 5 sendo 1 muito muito ruim e 5 excelente. (Lembrando que as notas citadas aqui são pessoais de um simples fã de filmes e séries 🙂 )

  • Enredo: 4/5
  • Trilha sonora: 5/5
  • Antagonista: 2/5
  • Protagonista: 5/5
  • Texturas e Gráficos: 5/5
  • Média Geral: 4,2

– Antagonista nota 2?

Calma galeris, vou explicar de uma forma que não dê spoiler rsrs.

O problema em sí não é o vilão do filme e sim todos os atuais vilões da Disney/Pixar, eles tem algo em comum que não posso dizer para não entregar a paçoca, mas andam sendo sempre a mesma coisa, sendo assim se você prestar bem atenção já desmascara o vilão logo de cara.

– Considerações finais

Filme excelente para toda a família, para crianças e adultos a diversão é garantida!

E deixo uma observação antes de terminar, todas as pessoas da década de 90 tem prioridade para assistir esse tipo de filme! 

Até a próxima!!! 😀

 

Conheça nossa loja, vários produtinhos especiais para você colecionar ou presentear que ama! Acesse: www.amocanecas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *